quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Podcast - Futebol de Mesa - Edição 21

Está no ar mais uma edição do Futebol de Mesa, o podcast do Comancheiro Futebol Chope!

Para ouvir o podcast desta semana, clique aqui para baixar o MP3 ou ouça online no player aí ao lado.
Clique aqui para assinar esse podcast e ouvir edições anteriores.

Pedimos desculpas antecipadamente pelas falhas técnicas no podcast, estamos trabalhando para corrigir isso nas próximas edições. Sabe como é, fazer gravação em boteco tem os seus problemas...

Na edição de hoje, eu (Leonardo Botti), Abimael Forquilla, Gabriel Foots, Felipe Corazza e o estreante Rogério Roma falamos sobre a polêmica dos ingressos para o clássico São Paulo e Corinthians, Branquinho - o salvador da pátria do Botafogo-SP, as ameaças contra os estaduais, a semana cheia de frangos, o amistosto Brasil e Itália e a grande estabilidade de Dunga e Obina e sua "licença para ser gordo".

Saiba quem é o único clube brasileiro decacampeão estadual e ouça Abimael Forquilla lendo um dos grandes textos publicados em nossa imprensa esportiva nos últimos tempos (o que o fez lembrar de seu início no jornalismo).

Ainda damos uma geral nos principais estaduais do país e lembramos os grandes fanfarrões da semana - a lambança da Federação Paulista de Futebol, a meiguice de Fabiano Eller, o bom gosto musical de Steven Gerrard, o gosto pelo desafio de Robinho e a alegria de viver do corintiano.

Seja bem-vindo e obrigado pela audiência!

********


Extras

1) Vídeos dos frangos citados por Abimael:

- Rogério Ceni (São Paulo)


- James (Portsmouth)


- Viáfara (Vitória)


2) Texto do Cosme Rímoli

"Um sonho das Arábias? Promessas eleitorais? Desejo? Ou a mais pura realidade? Amigos íntimos de Andres Sanches garantem que uma revolução virá por aí. Logo depois das eleições no Corinthians neste sábado. O atual presidente corintiano é o grande favorito. Nem na oposição há o sonho de vitória. Mas de acordo com pessoas que há anos acompanham Andres vencer o pleito não será uma façanha. Façanha será o anúncio do novo patrocinador. De acordo com essas pessoas o alvo ainda é a Emirates. O compromisso seria por três anos, enquanto durar o mandato do presidente. Os valores: 30 milhões de euros ou cerca de R$ 87 milhões. R$ 29,2 milhões por ano.

Ainda de acordo com essas pessoas, o acordo seria fechado de maneira sensacional. Quase cinematográfica. O time titular, lógico que com Ronaldo jogando, viajaria para Dubai. E faria dois ou três jogos de exibição. Enquanto isso no Campeonato Paulista as partidas seriam disputadas pelos reservas e mais os garotos que acabaram de ganhar a Copa São Paulo.

Mas não para por aí. Muito pelo contrário. Iria muito além. Sim, de novo, ele: o estádio. Com o apoio do governo federal, o Corinthians iria construir a sua arena ultramoderna. A ponto de ficar com a abertura da Copa do Mundo destronando o Morumbi. As obras no Parque São Jorge já até teriam parado por isso.

Bom...Delírio, realidade, golpe eleitoral. Só o tempo dirá..."

3) Informações sobre o filme Dr. Mabuse, citado por Gabriel Foots

4) Fotos "sensuais" da Sra. Cavalieri, esposa do Diego

Um comentário:

Gabriel Foots disse...

Prêmio Klemer muito merecido de Viáfara... depois dessa, poderíamos pensar em renomear o prêmio.