Como não tenho tempo sobrando como esse cara aqui, fiquei feliz por não ter acordado hoje às 06h00 para assistir à estréia da seleção brasileira na Olimpíada. Vi somente os 20 minutos finais, o que já foi o bastante para ter certeza de que esse time joga menos do que pensa que joga. Pelo menos por enquanto. Ah, mas tem explicação. É culpa do calor, do juiz e da grama. Também vi que o Hernanes vai acabar fazendo uma escala direta China-Europa.
Olha só a que ponto chega o conservadorismo norte-americano. A American Family Association (AFA) é um grupo não-governamental que policia a indústria do entretenimento sobre qualquer coisa que possa ser contrária aos “valores tradicionais de família”. Em seu website, a palavra gay é sempre substituída por “homossexual”. Eles odeiam o fato dos gays terem se apropriado desse termo, que originalmente tinha o sentido de “alegre, jovial”.
Pois recentemente esse site publicou um texto sobre as Olimpíadas onde o personagem central era a estrela do 100m rasos, o norte-americano Tyson Gay (foto). Mas esqueceram de desativar a função de auto-correção de seu editor de texto: “Tyson Homossexual foi como um borrão azul, correndo os 100 metros mais rápido do que qualquer outra pessoa jamais correu... ‘Significa muito pra mim’, disse o Homossexual, de 25 anos. ‘Estou feliz que meu corpo tenha conseguido, agora eu sei do que ele é capaz”.
Quer saber tudo sobre a história do futebol nas Olimpíadas? O Futebesteirol te ajuda nisso.
Comentário de Abimael Forquilla: "A seleção olímpica joga menos do que pensa que joga e o técnico pensa menos do que pensa que pensa. Culpa também do calor, do juiz e da grama, claro. Sobretudo da grama, que está cada vez mais artificial, mas ainda é, juntamente com a alfafa, o alimento preferido de muito treinador..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário