quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Podcast - Futebol de Mesa - Edição 19

Está no ar mais uma edição do Futebol de Mesa, o podcast do Comancheiro Futebol Chope!

Para ouvir o podcast desta semana, clique aqui para baixar o MP3 ou ouça online no player aí ao lado.
Clique aqui para assinar esse podcast e ouvir edições anteriores.

Na edição de hoje, eu (Leonardo Botti), Abimael Forquilla, Gabriel Foots e o recém-deportado Felipe Corazza damos as nossas primeiras impressões sobre os principais campeonatos estaduais do país.

Falamos sobre K9, W9, WD40, R9, R2D2, KY69, nessa que é a mais nova moda de apelidos de jogadores de futebol. Tem ainda o surfista que vai estudar teatro, o início avassalador da arbitragem carioca, os gritos de guerra carinhosos em homenagem a Ronaldo, as origens do novo presidente do Palmeiras (eu e Foots agora temos que agüentar uma oposição mais presente no programa, maldita democracia...).

No meio dos destaques do programa, fomos surpreendidos por uma notícia que nos deixou perplexos. Ouça e saiba o que aconteceu.

Mostramos como Mano Menezes estuda muito seu elenco e de que instrumentos ele se utiliza para realizar substituições como "sai Douglas e entra Wellington Saci". Tem as primeiras baladas do Fenômeno, a "polêmica" do terceiro cartão de Rogério Ceni (é, nós também somos polêmicos), a punição "injusta" do Palmeiras, a decisão tardia porém acertada tomada pela diretoria do São Paulo em relação às dançarinas do Paulistão e as embaixadinhas do Vovô Nonô.

Conheça também a mais nova paixão de Gabriel Foots, o jogador que inspirou Lenny, a importância de acompanhar o Campeonato Paranaense e as fanfarronices de Rodrigo Pimpão, Maurício Torres, Keirrison, Obina...

Amanhã eu atualizo este post com os vídeos e informações adicionais.

Seja bem-vindo e obrigado pela audiência!

Nenhum comentário: