segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Propondo um novo filme para Daniel Day Lewis

O que você seria capaz de fazer para que seu clube contrate aquele craque dos sonhos? Raspar o cabelo? Fazer uma vaquinha entre os amigos? Acorrentar-se ao portão de entrada do estádio? Assistir o Mesa Redonda da TV Gazeta de cabo a rabo?

Então você ainda tem muito a aprender com os canadenses e o seu amor pelo futebol. Apesar da popularização cada vez maior do esporte na América do Norte, principalmente por causa da MLS, liga de futebol norte-americano, os torcedores de lá ainda não tem muita noção das coisas.

Um canadense anunciou num site de classificados gratuitos que está disposto a trocar seu testículo esquerdo (?!!?!!) pela contratação do craque de seus sonhos, por parte de seu clube do coração, o Toronto FC. Seria ele Lionel Messi? Robinho? Kaká? Não, para esse torcedor, somente o grande Dwayne De Rosário, atualmente no Houston Dynamo, merece tal sacrifício.


Ele está disposto a incluir também o testículo direito caso haja algum impasse na negociação. E acrescenta: “Por favor, não entre em contato propondo outros serviços, produtos ou interesses comerciais em troca de meu testículo esquerdo. Meu testículo esquerdo não está interessado em recrutadores … Meu Testículo Esquerdo não é um filme estrelado por Daniel Day Lewis. Mas se estiver interessado no projeto, você pode me contatar, Sr. Lewis”.

Comentário de Abimael Forquilla: "Esse canadense tem sorte, que o De Rosario deve valer bem mais que o oferecido e o negócio não vai vingar! Mas experimenta fazer a mesma oferta por Júnior Baiano, Fábio Braz, Iranildo, Athirson, Adrianinho, Dimba, Alex Dias ou Fábio Baiano, pra ver se o Brasiliense não fecha negócio na hora, na base da troca pau a pau!"

Nenhum comentário: