terça-feira, 26 de agosto de 2008

Podcast - Futebol de Mesa - Edição 3

Em clima de encerramento de Olimpíadas, a terceira edição do Futebol de Mesa, o podcast do Comancheiro Futebol Chope, é dedicada ao desempenho brasileiro na Olimpíada. Como você já sabe, toda terça-feira, perto da hora do almoço, você ouve aqui uma edição inédita deste bate-papo gravado em algum boteco da cidade de São Paulo.

Na edição de hoje, eu (Leonardo Botti), Abimael Forquilla, Irineu Perpétuo e Gabriel Foots falamos sobre Campeonato Brasileiro, Seleção Brasileira, as musas de Pequim, o "Herodes do atletismo", o doping de Chupa-Chup, as melhores desculpas de nossa delegação, além de mais filosofia aplicada ao futebol, obra de Gabriel Foots.

Temos também a estréia do Minuto-Torcedor, um espaço para a manifestação da voz das arquibancadas. Nesta edição, o santista Luciano Emiliano e o corintiano Rogério Roma mandam o seu recado. Sem falar na participação do amante dos esportes olímpicos, nosso correspondente na China, Felipe Corazza.


Clique aqui para assinar esse podcast e ouvir edições anteriores.
Clique aqui para baixar o MP3.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o "Futebol de Mesa". Bem produzido e editado, bom humor na medida - maldade com o velho Clemer, hein? Haha

Não sei se vocês tão ligados, mas fica o convite:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=50129950

É comunidade para reunir os blogueiros esportivos da rede lá no Orkut.

Participem e divulguem o Comancheiro e o podcast!


Um abraço e sucesso!

Cassiano disse...

Olá, Breiller (você não é aquele cara que inventou o sistema de leitura para cegos?)!

Nosso podcast é mais precário do que o gramado do Ipatingão, mas - você há de concordar comigo - cada time joga no gramado que merece, e a gente não está em condição de exigir nada. Nem precisa. Nosso editor, Leonardo Botti, é o verdadeiro "El Mago", sujeito capaz de encontrar linha de raciocínio até em conversa de bêbado.

Por falar nisso, não sei o que é que você bebe, mas se lhe dá alegria e faz você gostar da gente, por favor, continue consumindo! Se acabar o estoque, a gente manda um engradado.

O convite para participar da comunidade foi prontamente aceito. Pessoalmente, há muito tempo eu não era convidado para entrar em nada. Normalmente só sou convidado a me retirar.

Obrigado pela "audiência" e pela coragem, que às vezes falta até em nossas mães, de assumir em público que gosta de nós!

Grande abraço!