quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Caio Jr. leva Fierro para fazer "um bom trabalho"

Depois de surpreender o mercado mundial de futebol ao contratar Sambueza, o Flamengo dá mais um passo rumo à conquista de uma vaga na Copa Sul Americana 2009. Agora, o professor Caio Jr. pode completar o seu raciocínio: não fui para o Catar, acabei levando Fierro.

O meia-atacante do Colo Colo - time e índio traidor do Chile - chega à Gávea para somar. Como pouca piada pronta é bobagem, o diretor flamenguista a apresentar o Fierro à torcida foi Plínio Pinto. "Agora acreditamos que Caio Júnior tem elenco para fazer um bom trabalho até o fim do ano", mandou o Plínio.

O uso da expressão "um bom trabalho" no meio futebolístico já foi bem explorado por Irineu Perpetuo na primeira edição do nosso podcast - aliás, já ouviu o novo, que tá pingando na área desde ontem? Se não ouviu, tá caçando mais borboleta que o Clemer.

Uma pena que Plínio Pinto também tenha dito que o chileno "encerra o ciclo de contratações" do mengão para o segundo semestre. Para completar o time, a urubuzada poderia contratar algum centroavante rompedor chamado "En la Muñeca", dupla ideal para Fierro.

Nenhum comentário: