terça-feira, 19 de agosto de 2008

Futebol de Mesa - Edição 2

O Brasil está fora da final do futebol nas Olimpíadas. É, eu sei, errei complemente meus palpites. Mas nem tudo está perdido! Está no ar a segunda edição do nosso podcast, o Futebol de Mesa. Toda terça-feira, perto da hora do almoço, você ouve aqui uma edição inédita deste bate-papo gravado em algum boteco da cidade de São Paulo.

Na edição de hoje, eu (Leonardo Botti), Abimael Forquilla, Irineu Perpétuo e Gabriel Foots falamos muito sobre Campeonato Brasileiro, a genialidade de Clemer, a nova fase na carreira de Valdívia, a participação brasileira nas Olimpíadas, o jamaicano fanfarrão, o sueco "mártir da liberdade de expressão", o repórter torturador, além dos nossos palpites sobre o que iria acontecer no jogo desta manhã entre Brasil e Argentina. Nesta edição também temos a estréia do nosso correspondente na China, Felipe Corazza, fã de Jade Barbosa, analisando o jeitinho brasileiro de encarar o fracasso.

Pedimos desculpas pelos ruídos nos primeiros minutos do podcast, mas é que o Aílton, o nosso garçom favorito, emocionado com a atuação de Clemer no jogo do último domingo, deixou a garrafa de cerveja em cima do fio de um de nossos microfones. Mesmo os gênios falham um dia. Estou falando do Aílton, é claro.


Clique aqui para assinar esse podcast e ouvir edições anteriores.
Clique aqui para baixar o MP3.

Nenhum comentário: