quarta-feira, 30 de julho de 2008

Túlio Maravilha, candidato a vereador, só tem R$1


Saiu hoje no Blog do RX, do Lancenet. Túlio Maravilha, atualmente jogando no Vila Nova-GO pela Série B do Brasileiro, será candidato a vereador goiano pelo PMDB. E a graça não pára por aí. O texto escrito por Rafael Ximenes, nos dá o link para a ficha de Túlio no TSE. Nela é possível ver, na área de Declaração de Bens, que ele possui um saldo em conta corrente de apenas R$1,00.

Indagado pelo repórter sobre esse valor, ele explica: "Tenho a política de que não se leva nada desse mundo. Sou muito generoso. Dou meus bens para a família. Bens materiais não são o meu forte. A declaração de R$ 1 é um valor simbólico. É essa minha política de vida."

Antes que você me pergunte, ele vai continuar jogando mesmo durante a campanha eleitoral.

Comentário de Abimael Forquilla: "Túlio já não esbanja mais aquela confiança, lamentavelmente. Está pensando pequeno, com essa história de jogar a Série B pelo Vila Nova e virar vereador em Goiás. Tem lugar para ele no time do Vasco. E essa ficha no TSE o credencia ao cargo de prefeito do Rio."

Nenhum comentário: