quinta-feira, 31 de julho de 2008

Os alemães e a nudez


Dois clubes alemães resolveram inovar na preparação para a Bundesliga 08/09. O recém-promovido à primeira divisão (leia em voz alta esse nome, por favor) Borussia Mönchengladbach e o Wolfsburg – time dos brasileiros Josué, Marcelinho Paraíba e Grafite – estão treinando em colônias/praias de nudismo.

Em entrevista ao jornal alemão Bild, o técnico do Wolfsburg, Felix Magath, disse que a intenção era “trazer novas atrações para os treinamentos”. A julgar pelas fotos divulgadas pelo mesmo jornal (acima) e considerando aquelas reportagens feitas regularmente por nossos canais de televisão, nenhum jogador deve ter ficado muito atraído pelo que viu.

Comentário de Abimael Forquilla: "Não fosse o jornalismo investigativo de Leonardo Botti, jamais ficaríamos sabendo que o time de ex-atletas do São Paulo, que antigamente só entrava em campo em amistoso contra a Seleção de Masters do Zenon, vai disputar o próximo campeonato alemão com o nome de Wolfsburg. Quanto ao interesse dos jogadores pelo que viram, fique tranqüilo, Leonardo: esses são-paulinos não se animariam com mulher pelada nem que o treino fosse em Copacabana".

Um comentário:

Thiago Fagnani disse...

Uma pré-temporada de causar inveja a qualquer um!

abraços

www.esportejornalismo.blogspot.com