quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Podcast - Futebol de Mesa - Edição 20

Está no ar mais uma edição do Futebol de Mesa, o podcast do Comancheiro Futebol Chope!

Para ouvir o podcast desta semana, clique aqui para baixar o MP3 ou ouça online no player aí ao lado.
Clique aqui para assinar esse podcast e ouvir edições anteriores.

Na edição de hoje, eu (Leonardo Botti), Abimael Forquilla e Gabriel Foots falamos sobre a evolução do menino Lenny, o tão falado mau humor de Muricy (que sempre foi "engraçado" e agora é "coisa de mal-educado") e como isso ofende a torcida do Fluminense, a visita da comitiva da FIFA ao Brasil e a declaração de Ricardo Teixeira que chocou o país. Tem ainda o rodízio são-paulino, a grande sacada da diretoria do Palmeiras (incompreendida por sua própria torcida), o jogo "dos traves" lá em Itu e a confusão que as novas regras gramaticais estão causando na cabeça de Kléber Pereira, o mais novo ídolo da torcida corintiana (que busca inspiração em Lenny -- não!!), a bunda-molice do PVC, pretextos para falar mais uma vez do Ronaldo e a grande eleição da melhor equipe de cheerleaders de São Paulo.

Ainda passamos pelos principais estaduais do país (incluindo o Goiano e o Paranaense) e lembramos as grandes fanfarronices da semana (tem MC Serginho e Lacraia, Otacílio Neto, Túlio Maravilha e o grande Chico Lang).

Seja bem-vindo e obrigado pela audiência!

4 comentários:

zecarrera disse...

Muito bom o podcast de vocês, ri muito... porque voces nao migram o blog para o oleole? a e faltou falarem do campeonato pernambucano...

Geraldo disse...

Saudações Corinthianas,

Gostaria de saber se você está interessado em trocar links com meu blog: http://www.corintimao.com.br/blog/

Atenciosamente,
Geraldo Machado

Gabriel Foots disse...

Caro Zecarrera,
Obrigado pelo elogio. Infelizmente, não temos muitas fontes sobre o campeonato pernambucano, mas faremos menções a ele sempre que possível.
Um forte abraço,

Gabriel Foots

Cassiano disse...

Carrera, aqui em São Paulo, a simples menção ao nome do Sport provoca mal estar em corintianos e palmeirenses. Apesar disso, prometo comentar, no próximo programa, a genialidade de Carlinhos Bala, o Robinho do nordeste, o homem que trocou o Sport pelo Náutico, para não jogar a Libertadores.
Abraço!