domingo, 7 de dezembro de 2008

Você é o cara?


Passamos boa parte do ano indicando representantes da mídia para fanfarrões da semana em nosso podcast. Bolacha, Milly Lacombe, Osmar de Oliveira e gente de quilate semelhante apareceu falando bobagens às baldas.

Neste momento de definição do campeonato, antes mesmo da rodada começar, faço deste blog uma questão de justiça.

José Silvério, narrador da Rádio Bandeirantes, é parte da mídia. Muitas vezes, Silvério é até fanfarrão. Desta vez, ele quase cria uma nova categoria na análise jornalístico-esportiva de Comancheiro FC.

Confira comigo no replay:

"Não existe ética no futebol, o que importa é vencer. O dirigente do Corinthians quer que o do São Paulo se lixe e por aí vai. Foi uma semana nojenta para o futebol. O jogo vai ser realizado em um estádio para 19 mil pessoas, com a maioria dos ingressos doada para políticos e seus convidados. O campeonato vai terminar em um estádio de Série C e de forma trágica."

Dirceu Maravilha, ex-colega de Silvério, já perguntou incontáveis vezes "Você é o cara?" para diversos pernas-de-pau do ludopédio nacional. Hoje, no entanto, eu mesmo pergunto: "José Silvério, você é o cara?". E eu mesmo respondo: "José Silvério, pelo menos neste momento, é, sim, o cara".

ATUALIZAÇÃO
O homem continua imbatível: "Eu era um freqüentador de zona, viu, Quesada? E era mais organizado do que isso aqui", sentenciando o Bezerrão.

Nenhum comentário: