quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Podcast - Futebol de Mesa - Edição 18

Está no ar mais uma edição do Futebol de Mesa, o podcast do Comancheiro Futebol Chope!

Para ouvir o podcast desta semana, clique aqui para baixar o MP3 ou ouça online no player aí ao lado.
Clique aqui para assinar esse podcast e ouvir edições anteriores.

Na edição de hoje, eu (Leonardo Botti), Abimael Forquilla e Gabriel Foots apresentamos a "Edição dos Campeões", a última edição do Futebol de Mesa de 2008. Recebemos no boteco representantes dos campeões do ano: o são-paulino Fransmar Costa Lima, o corintiano Rogério Roma e, já no final do programa, a colorada Manuela.

Como não poderia deixar de ser, falamos muito sobre o final do Campeonato Brasileiro e a nova contratação do Corinthians. Mas ainda tem o recado do blogueiro vascaíno, a psicologia de Renato Gaúcho, Bima falando da justiça feita no campeonato que acabou no último final de semana, uma discussão em alto nível sobre cantos de arquibancada, o último ataque de fúria do Muricy no ano, o grande culpado por tudo que aconteceu de ruim neste final de Brasileirão e as últimas indicações de fanfarrões do ano. Além disso, aqui você verá pela primeira vez na história uma pessoa que inspirou a criação de uma premiação ter a honra de receber tal premiação. Como disse o Bima, é de fazer inveja a Joseph Pulitzer e Alfred Nobel.

Aproveitamos para agradecer a todos aqueles que nos acompanharam ouvindo e participando das primeiras 18 edições do Futebol de Mesa e dizer que em 2009 estaremos de volta a esse podcast que tanto amamos.

Seja bem-vindo e obrigado pela audiência!


**********

Mais informações sobre alguns temas deste podcast:

1) O texto do torcedor vascaíno citado por Gabriel Foots está aqui.

2) Pra quem não acreditou na história que o Foots contou ao eleger o seu fanfarrão da semana, segue aqui a matéria que explica o que aconteceu.

3) Esta é a matéria do Esporte Espetacular que mostrou os bastidores dos últimos jogos do Vasco. Aqui está o discurso do Renato Gaúcho citado por mim na abertura do programa.

Um comentário:

zecarrera disse...

conheci o podcast de voces atraves do premio podcast brasil 2008... escutei o podcast 18... mto bom... gostei mto...... ah e se eu nao voltar por aqui já sabem...."OOOOOOOO a culpa é do EURICO!!!" hahahhahaha