sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Diário de um Urso - II


"Querido Diário

Hoje fui conhecer meu novo time. Tipo assim, eu sabia que ficava perto da Marginal. Mas sei lá, fala sério, fica bem do lado do rio. Fede. Ai, sei lá. De repente é só coisa de momento. Ainda falta um pouco de química.

Tem um cara aqui que fica me cutucando, dizendo que o Vampeta não reclamava. Eu nem sei quem é esse tal de Vampeta. Cruzes!

Logo, logo tem o primeiro treino. O CT deles até que é legal. Parece que tem capacidade pra 12 mil pessoas. Lembra até uma fazenda. Não vejo a hora de conhecer o estádio, de entrar em campo maravilhosa, digo, maravilhoso.

Já me disseram pra não ficar nervoso, porque parece que tem um bando de louco que fica rondando o CT e gritando umas coisas obscenas (A-DO-RO!).

Vamos ver se a química rola, Diário.

Beijos"

Nenhum comentário: