terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Diário de um Urso - I


"Querido diário:

Hoje fui contratado por um time de São Paulo. Não sei ainda qual foi, mas parece que tem um centro de treinamento legal. Minha mãe ligou, eu vi que era ela no 'bina' e achei melhor não atender. Meu empresário disse que mulher dá azar. Eu concordo.

A única coisa que perguntei era se alguém ia me esperar em Cumbica. Disseram pra eu pegar um táxi que saía mais barato. Pelo jeito, o CT deles fica perto da Marginal. Tomara que o estádio deles seja mais perto do centro da cidade. Se não for, pode ser perto da avenida do Jóquei. Ali também tem umas baladas quentes.

Quando eu descobrir qual é o time, eu conto pra você, Diário. Agora, vou sair porque hoje tem uma festa de despedida do Rio lá na Galeria Alaska e eu já tou atrasado pra me maquiar.

Beijos"

Nenhum comentário: