quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Brasileiros na Champions League (Terça e Quarta)

Grupo A

O Chelsea de Felipão empatou na França com o Bordeaux em 1 a 1.



Na Romênia, a Roma de Doni, Taddei e Júlio Baptista venceu o Cluj por 3 a 1 e eliminou a equipe local da segunda fase da Champions.



Grupo B

A Inter de Milão de Adriano perdeu em casa para o Panathinaikos da Grécia por 1 a 0, mas mesmo assim já garantiu vaga na próxima fase.



No Chipre, o Anorthosis de Sávio (autor do segundo gol da equipe) empatou com o Werder Bremen em 2 a 2. Diego marcou o primeiro dos alemães, que estão fora da segunda fase.



Grupo C

Na Ucrânia, o Shaktar Donetsk venceu o Basel por 5 a 0. O brasileiro Jadson marcou três vezes e ajudou sua equipe, já eliminada da próxima fase, a garantir vaga na próxima edição da Copa da Uefa.



Os classificados deste grupo foram Barcelona e Porto, que se enfrentaram em Portugal com vitória dos espanhóis por 5 a 2.

Grupo D

No Grupo D, o Atlético de Madri venceu o PSV por 2 a 1 e Liverpool bateu o Olympique de Marselha por 1 a 0. Os dois estão classificados para a próxima fase.

Grupo E

Villareal e Manchester empataram em 0 a 0 na Inglaterra e garantiram vaga na próxima fase. Na Dinamarca, o Aalborg venceu o Celtic por 2 a 1.

Grupo F

O Lyon de Juninho Pernambucano venceu a Fiorentina na Itália por 2 a 1 e já está classificado para a próxima fase. O mesmo aconteceu com o Bayern de Munique de Zé Roberto e Lucio que venceu o Steua de Bucareste por 3 a 0 na Alemanha.

Grupo G

O mesmo aconteceu no Grupo G, quem venceu garantiu vaga na próxima fase. O Porto venceu o Fenerbahçe de Roberto Carlos, Alex e Deivid em casa por 2 a 1 e na Inglaterra o Arsenal bateu o Dínamo de Kiev de Betão por 1 a 0.

Grupo H

O Real Madrid venceu o BATE Borisov da Bielorússia fora de casa por 1 a 0 e garantiu vaga na próxima fase. A Juventus empatou com o Zenit da Rússica em 0 a 0 e também está classificada.

Nenhum comentário: