terça-feira, 7 de outubro de 2008

Podcast - Futebol de Mesa - Edição 9

Está no ar mais uma edição do Futebol de Mesa, o podcast do Comancheiro Futebol Chope.

Para ouvir o podcast desta semana, clique aqui para baixar o MP3 ou ouça online no player aí ao lado.
Clique aqui para assinar esse podcast e ouvir edições anteriores.

Na edição de hoje, eu (Leonardo Botti), Abimael Forquilla e Gabriel Foots damos aquela geral na rodada do Brasileirão. Saiba porque a cidade de São Paulo, apesar de não ter aderido à Lei Seca durante as eleições do último domingo, passou por um problema de escassez de bebidas alcoólicas.

Tem ainda comentários sobre mais um lance genial de Clemer, o Mito. E dessa vez ele teve ajuda. Acompanhe Abimael declamando um poema do Olavo Bilac das Laranjeiras, o grande Renê Simões, contratado pelo Fluminense já visando a série B do ano que vem.

Já esclarecendo uma das dúvidas que apareceram nessa edição do Futebol de Mesa, a campanha do Cuca pelo Fluminense foi a seguinte: 2 vitórias, 5 empates e duas derrotas. E ele queria vencer 5 em 10 nessa reta final.

Tiramos também uma dúvida que esteve presente desde um lance protagonizado por Carlos Alberto, do Botafogo, no jogo contra o Grêmio. Não, o amor não está coibido nas regras do futebol.

Temos ainda o Minuto-Torcedor, com as participações do corintiano Rogério Roma - com um recado ao ex-goleiro Ronaldo - e do palmeirense Carlos Sandano. Seja bem-vindo!

******

Seguem os vídeos citados neste podcast:

"Carinhos" trocados pelos jogadores de Grêmio e Botafogo:


O segundo gol do Grêmio(repare no goleiro Renan):


A trabalho conjunto de Clemer e Índio no primeiro gol do Coritiba:

Nenhum comentário: