quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Thiago Carleto sabe o que diz

Santos 2 x 0 Vitória. Celebrando a fuga temporária da zona de rebaixamento, os jogadores do Santos saíram de campo na Vila Belmiro como se tivessem conquistado uma Copa Sul-Americana. Kléber Pereira chegou a dizer que "só não choro aqui porque sou muito forte", o que me lembrou aquele episódio da TV Pirata em que o Guilherme Karam, como Zeca Bordoada, diz na TV Macho que "eu só não choro porque eu me seguro, eu me seguro!".

Mas, em matéria de declaração, nada bateu o lateral Thiago Carleto. Falando ao repórter da rádio Bandeirantes, Carleto comemorava a titânica vitória sobre o potente Vitória, time do falecido ACM. Carleto, um sábio entre trogloditas, mostrou que ainda há autocrítica no Santos, apesar do Chulapa.

A declaração foi a seguinte: "Hoje, no Campeonato Brasileiro, não tem time mais unido do que o Santos. Pode ter melhor, mas, mais unido, não!". Não tenho acompanhado como queria os jogos do peixe rumo à segundona, logo, não sei o que Carleto vem fazendo pelos pastos do Brasil afora. Mas, se o rapaz não for um bom lateral, podia passar a ser o porta-voz da comissão técnica.

Nenhum comentário: