terça-feira, 30 de setembro de 2008

Podcast - Futebol de Mesa - Edição 8

Está no ar mais uma edição do Futebol de Mesa, o podcast do Comancheiro Futebol Chope.

Para ouvir o podcast desta semana, clique aqui para baixar o MP3 ou ouça online no player aí ao lado.
Clique aqui para assinar esse podcast e ouvir edições anteriores.

Na edição de hoje, eu (Leonardo Botti), Abimael Forquilla e Gabriel Foots falamos muito sobre uma das melhores rodadas desse Campeonato Brasileiro da Série A, Série B e futebol internacional.

Tem também sugestões para a Campanha Fica Ronaldo, a metáfora do Everest (mais uma vez), a filosofia de trabalho non-sense e dadaísta do Vasco da Gama, além de combatermos a campanha preconceituosa de nossa imprensa, que vira as costas para o talento dos jogadores que vêm do exterior (vide o grande Pablo Escobar, do Ipatinga).

Para que esse Brasileirão fique marcado na história do futebol mundial, também iniciamos uma campanha para que 5 times sejam rebaixados para a Série B de 2009. Saiba porque.

Não perca - Abimael abre seu coração e faz uma grande revelação. Sem falar na eleição dos fanfarrões da semana, que traz uma surpresa para os amantes das rosas.

Temos ainda o Minuto-Torcedor, com as participações do corintiano Rogério Roma, do são-paulino Marcos Lúcio e do palmeirense Carlos Sandano. Seja bem-vindo!

******

Seguem os vídeos citados neste podcast:

O gol de bicicleta contra (é o primeiro gol da partida)


A entrevista de Roberto Brum

Nenhum comentário: