terça-feira, 16 de setembro de 2008

Podcast - Futebol de Mesa - Edição 6

Como você já sabe, toda terça-feira, perto da hora do almoço, você ouve aqui uma edição inédita deste bate-papo gravado em algum boteco da cidade de São Paulo.

Para ouvir o Futebol de Mesa desta semana, clique aqui para baixar o MP3 ou ouça online no player aí ao lado.
Clique aqui para assinar esse podcast e ouvir edições anteriores.

********

Está no ar a sexta edição do Futebol de Mesa, o podcast do Comancheiro Futebol Chope. Na edição de hoje, eu (Leonardo Botti), Abimael Forquilla e Gabriel Foots recebemos um convidado especial, o carioca Gustavo Mazzola, botafoguense e amante do futebol como nós. Graças a ele, conseguimos reconhecer a revolução tática que o Vasco está promovendo no futebol atual. Saiba tudo no podcast.

Como sempre, falamos muito sobre o Campeonato Brasileiro (séries A e B), além de analisarmos os grupos da Liga dos Campeões da Europa que começa hoje.

Felipe Corazza foi finalmente libertado na China e traz para nós um furo de reportagem que envolve o futebol australiano e um certo "cabeça de área de Notre-Dame", o cara que está levando para o campeonato local "o olhar do guerrilheiro" que lá faltava.

Temos ainda o Minuto-Torcedor, com as participações do santista Luciano Emiliano, do corintiano Rogério Roma e a estréia do são-paulino Marcos Lúcio. Sem falar na sempre divertida eleição do Fanfarrão da Semana.

Nenhum comentário: