sexta-feira, 3 de abril de 2009

Entre tapas e beijos

A seleção brasileira não empolga faz tempo; o elenco tem pouco crédito, o técnico tampouco... porém, há nela (quiçá, infelizmente) uma harmonia e espírito de grupo, por exemplo o abraço de Luis Fabiano em Ronaldinho-baladeiro-de-Milão.

Dois vídeos postados pelo pessoal do Brasil Mundial FC do Globoesporte.com reforçam os temores de Abimael Forquilla de que o mundo está indo pro saco.

O primeiro não é muito preocupante, caso o leitor não tome Ballack, meia do Chelsea, como modelo de hombridade.


Já o segundo é sinistro: cidadão encoxa o mascote... e o pior, o bicho gosta! Bizarro.

4 comentários:

Rafael Zito disse...

Inacreditavel o tapa q o podolski desferiu em Ballack... Lamentavel... Aonde nós vamos parar?

Um abraço e aproveito pra convida-lo a participar da discussao q a equipe do Jornalismo Esportivo escolheu pra essa semana no quadro "OPINIÃO". Quem ficará com a última vaga do Paulistão?
www.esportejornalismo.blogspot.com

Unknown disse...

E o podcast, volta ou não vai ter mais?
Vcs são o melhor podcast de esporte q existe no Brasil, merecem ficar no ar por mto mais tempo!!


Abraço!

Ze disse...

Olá,

Meu nome é Rodrigo, e estive lendo o seu blog. Tenho uma proposta: você não gostaria de ganhar 50 euros por mês por inserir pequenos links dos nossos anunciantess? São 50 euros mensais por cada blog que for cadastrado, tendo também a possibilidade de acrecentar este dinheiro adicionando blogs ao nosso sistema de anunciantes. São pequenos links que ficam embaixo das postagens, sem interferir no conteúdo, na maioria dos casos em postagens velhas. O dinheiro é enviado pela money gram ou para alguma conta bancária, e um assunto cem por cento seguro. Tire a suas dúvidas por este email, e o meu msn é rodrigo_arreyes@hotmail.com.

Estou aguardando a tua resposta,


Rodrigo

brasil empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Times financiam falta de idoneidade no brasileirão 2009
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.